terça-feira, 3 de julho de 2012

Eduardo Carneiro e Beto Fernandes homologam candidaturas em convenção bastante prestigiada 'veja fotos'


Na noite deste sábado 30, a dupla Eduardo Carneiro de Brito (PR) e Beto Fernandes (PSDB) homologaram suas candidaturas para concorrerem as eleições municipais 2012, juntamente com vários candidatos a vereadores. A convenção aconteceu no ginásio ‘O Irmãozão’ que ficou superlotado.

A chapa foi fechada depois de vários diálogos entre o atual prefeito Eduardo e os irmãos Fabio (ex-prefeito) e Ariano Fernandes (ex-deputado), que indicaram o nome do irmão, Beto Fernandes. Eduardo disputará a reeleição para a Prefeitura de Mamanguape e conta com o apoio dos partidos PSDB, PSC, PSD, PP e PR. 



Visivelmente emocionado pelo calor humano que o aguardava em frente ao Irmãozão, Eduardo chegou acompanhado do seu vice, Beto Fernandes, de Ariano e Fabio Fernandes, que foram recebidos com palmas e abraços pelo povão que se aglomeravam em frente ao local de convenção.

O deputado estadual Caio Roberto (PR) esteve presente a convenção e assegurou o seu apoio durante a campanha de Eduardo Carneiro e Beto.


Para Eduardo, esta foi uma grande festa, a festa da democracia, a festa daqueles que querem ver o bem da cidade de Mamanguape. O prefeito agradeceu a Deus, aos partidos aliados e a toda sua militância pelo carinho e as manifestações recebidas de apoio e incentivo para a sua reeleição, disse.


- “Queremos dar continuidade a um projeto administrativo que iniciamos, não um projeto de poder, mas um projeto de melhorias da qualidade de vida do nosso povo”, afirmou.

Já o candidato a vice-prefeito Beto Fernandes, considerou uma festa linda e maravilhosa, onde o seu grupo político passou por cima de qualquer projeto de ambição e selaram uma aliança para o bem de Mamanguape, referindo-se a desistência de seu irmão a concorrer a Prefeitura de Mamanguape, Ariano Fernandes.


Questionado sobre as críticas que pode receber de seus adversários durante a campanha, Beto foi enfático e afirmou: “Eu não ligo pra isso não, nós estamos com Deus e com o povo de Mamanguape, e o povo não gosta disso não”. E disparou: “Quando entre aqui, isso era um caldeirão de amor, era impressionante a quantidade de gente a nos abraçar e nos felicitar. Encontrei amigos que fazia tempo que não via. Isso é como um casamento, agora é como uma família, uma só carne, um só sangue”, disse.  

Mais fotos:

COM TRIBUNA DO LITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário