sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Serginho recebe novas adesões e divulga primeira lista de pré-candidatos ao legislativo de Baía da Traição

O pré-candidato a prefeito da Baía da Traição, Sergio Lima Junior (DEM), recebeu no último final de semana mais três adesões ao seu projeto político com vistas às eleições 2012, na cidade praieira. Aderiram ao grupo político de oposição, o ex-cacique geral Djalma, o cacique da Aldeia Tracoeira Zé André, e o artesão e artista plástico Severino.


As adesões aconteceram durante o último sábado 28, depois de um torneio realizado no campo de futebol da Aldeia Tracoeira.


Para o líder indígena Zé André, o atual prefeito Zé de Oscar (PMDB) não cumpriu com o que prometeu junto a sua comunidade durante esses (8) anos de sua gestão e que agora vai dar um voto de confiança no jovem Serginho. “Eu não queria nada pra mim, queria apenas que ele fizesse o que disse em campanha, a exemplo das ladeiras de laranjeiras e São Francisco que ele disse que iria solucionar a problemática, em períodos de chuvas onde ficam inviáveis e intransitáveis”, disse o cacique Zé André.

O ex-prefeito de Baía da Traição Marcos Santana e seu irmão Clovis Santana já declararam segundo Serginho apoio a sua pré-candidatura, assim como o cacique geral Sandro.

Os nomes dos pré-candidatos a vereadores ao lado de Serginho já somam (19) até o momento.

São eles: Mariso (PSB), Cloves (PSB), Natan (PSB), Luisa de Pompeu (PT), Rafael Araujo (PTdoB), Lucelia (PTdoB), Henrique de pombo (PTdoB), vereador Marcelo (Dem), Wilker (Dem), Severo (Dem), Raimundinho (DEM), Lucia Bento (Dem), Arlete (PSDB), cacique Alcides (PSC) da Aldeia São Francisco, Djalma (PSC), Fernanda (PDT), (ex-coordenador da campanha de Zé de Oscar) o Vicente, Ziel e Miguel, ambos do (DEM).

Lima disse que em breve estará publicando nova lista de pré-candidatos a vereadores pelo seu grupo e que está mantendo contato com novas siglas partidárias e lideranças para fortalecer ainda mais esse projeto para a cidade indígena.

“Em breve teremos mais resultados positivos, esse não é um projeto de uma pessoa, pensamos em um grupo forte, onde todos possam colaborar de forma democrática para o crescimento administrativo da Baía da Traição”, disse Serginho.

DA REDAÇÃO COM
Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário