domingo, 26 de fevereiro de 2012

Maranhão tece críticas à gestão estadual e acusa Ricardo Coutinho e grupo que o elegeu de ‘despejo de dinheiro’

O ex-governador José Maranhão justificou que sua derrota ao contrario do que previa as pesquisas foi devido ao que ele chamou de 'despejo de dinheiro' e influência de outros estados, fatos estes que as pesquisas nao esperavam.

"Pode haver erro e o que aconteceu nas ultimas eleiçoes e que nao somente a minha, mas todas as pesquisas realizadas vinham batendo uma com a outra corretamente. As mudanças dos rumos da campanha se deu em funçao de fatores que influiram tanto assim que a diferença foi minima, cerca de 10 mil votos.

 Em funçao dessas mudanças, o despejo de dinheiro e a influencia de outros estados, essas coisas mudaram o curso das pesquisas e elas nao tiveram a competencia de detectar isso, talvez pela velocidade com que tudo aconteceu. Nao estou falando fato novo a imprensa toda ja falou sobre isso, sobre o dinheiro apreendido na campanha dele e do grupo", denuncia Maranhão.

Indagado em relaçao a gestao de Ricardo Coutinho diante do governo estadual, Jose Maranhao teceu criticas e justificou que o PMDB e quem menos 'reclama' da administraçao estadual.

"As criticas ao Governo sao generalizadas e no elenco dos criticos o que menos 'reclama' e o PMDB, seja como expressao da sociedade, seja como partido. O que eu vejo e geral nao apenas pela inexistencia de obras, como em virtude de atos autoritarios, violentos que atentam contra direitos fundamentais de muitas categorias", explica o pre-candidato do PMDB a prefeitura de Joao Pessoa.


Vanessa de Melo

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário