sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tudo pronto para a 6ª Grande Cavalgada de Araçagi

Na noite desta quinta-feira (01) a comissão organizadora da 6ª Grande Cavalgada de Araçagi liderada pelo Pe. Gaspar estiveram reunidos na sede provisória do Clube de Cavaleiros e Amazonas de Araçagi, na oportunidade a comissão tratou dos últimos detalhes e definiu o trajeto por onde irá passar a grande cavalgada.

Na sua 6ª edição, a cavalgada de Araçagi, acontecerá neste domingo dia 11 de setembro. Cavaleiros, amazonas e amantes da montaria estarão se reunindo neste grande evento, que sempre atrai participantes de todo estado da Paraíba e também de outros Estados do Nordeste.

A cavalgada araçagiense está inserida no calendário de eventos do Estado da Paraíba sendo realizada todo terceiro domingo do mês de julho de cada ano, infelizmente esse ano o evento teve que ser adiado em virtude das fortes chuvas que caíram na região no dia em que seria realizado a tradicional cavalgada.

Com o adiamento a expectativa em torno da cavalgada aumentou ainda mais, está sendo esperado um grande número de cavaleiros e amazonas de inúmeras cidades da Paraíba e até de outros estados.

Confira a programação completa e o roteiro da 6ª Grande Cavalgada de Araçagi:

Local: Agrovila Tainha - 09:00hrs: Benção aos cavaleiros e amazonas;
Entrega de troféus aos homenageados;
Café da manhã para os participantes;
Apresentações do Grupo Projovem de Araçagi e ainda de Naldo e Galego Aboiador.

Percusso: Saída da Agrovila Tainha, seguindo pelo sítio Pacheco, Fazenda Novo Horizonte, sítio Ingá onde ocorrerá o bate-sela, depois a cavalgada seguirá até a Agrovila Mulunguzinho, lá será feita uma pequena parada onde haverá apresentação do tradicional Forró Pé-de-Serra.

Chegada: Praça de Eventos da Festa de São Sebastião, onde os participantes serão recepcionados com muita festa e mais uma vez com um grande show do autêntico Forró Pé-de-Serra.

Da Redação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário