quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Feirante sofre tentativa de homicídio em Mamanguape; estado de saúde é considerado regular


O feirante Manoel Anísio da Silva, 43 anos, sofreu na manhã desta quarta-feira (21), no bairro do Areial em Mamanguape uma tentativa de homicídio, segundo informações repassadas pela Polícia Militar da 2ª Companhia da cidade.

De acordo com as informações, o feirante estava na frente de sua residência quando dois elementos chegaram em uma moto e perguntaram quem era Manoel, depois de se identificar os elementos efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Manoel Anísio na região do tórax, peito e braço.

O feirante foi socorrido às pressas para o Hospital Municipal de Mamanguape e, em seguida encaminhado para o Hospital Senador Humberto Lucena (Trauma) de João Pessoa por causa da gravidade dos ferimentos.
'Feirante conduzido pela ambulância ao Hospital de Trauma' / FOTO: Lenilson Balla

Informações ainda não oficiais dão conta de que uma possível rixa poderia existir entre a vítima e os acusados. A Polícia prestou diligência, mas não obteve êxito até o fechamento desta matéria.

FOTO: Lenilson Balla

Segundo boletim da Assessoria de Comunicação do hospital de Trauma, repassado ao Blog, o paciente passou por exames e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

Tribuna do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário