quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Erilson Cláudio viaja a Brasília para reunião com ministro da Previdência Social

O prefeito interino de Itapororoca, Erílson Cláudio, viajou na madrugada desta quarta-feira 21, juntamente com o tesoureiro do município, Perícles Nunes e o técnico responsável pelo acompanhamento das dívidas da prefeitura junto ao INSS, com destino a Brasília para uma reunião com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

A reunião terá como principal tema, a dívida da prefeitura junto ao INSS que chega a doze milhões de reais, essa dívida pertence ás administrações anteriores.

No último dia 10 a prefeitura ao receber o repasse do FPM acabou sendo prejudicada, já que, naquele momento o INSS teria retido aproximadamente 70% do dinheiro repassado para este município, uma quantia no valor de R$ 178,000.00 (Cento e Setenta e Oito Mil Reais).

Erílson disse que tentará sensibilizar o ministério para que possa abrir uma negociação e até mesmo uma carência para iniciar o pagamento de forma parcelada facilitando o gerenciamento das contas junto ao órgão.


Disponibilizamos para os leitores, uma cópia dos dados repassados pelo banco do Brasil sobre o repasse do FPM do último dia 10, onde o INSS retirou mais de R$ 178.000,00 ( Sento e Setenta e Oito Mil Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário