sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vital, Roberto e Raniery Paulino convidam empresário João Rafael para se filiar ao PMDB

Senador, ex-governador e o deputado estadual fizeram um convite formal ao empresário


O Senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), o ex-governador da Paraíba Roberto Paulino e o Deputado Estadual Raniery Paulino (PMDB) fizeram um convite formal ao empresário e suplente de Senador João Rafael, de Guarabira, para se filiar ao PMDB. O convite foi feito durante encontro ocorrido na manhã desta sexta-feira (05), no apartamento do Senador, em Campina Grande.

Durante o encontro, Vital afirmou que há, em toda a Paraíba, um sentimento de fortalecimento da legenda com vistas às eleições de 2012. “E, neste aspecto, é importante que o partido possa ser reforçado com pessoas como o empresário João Rafael, este grande exemplo de homem dedicado à sua cidade e região, o maior empregador de Guarabira e da macrorregião por ela polarizada”.

Para o ex-governador Roberto Paulino, ter João Rafael nos quadros do PMDB significa muito. “É uma grande liderança de Guarabira e uma pessoa muito identificada com o progresso da cidade. Com certeza o PMDB vai ganhar muito com a sua filiação”, afirmou.

O Deputado Estadual Raniery Paulino também destacou as qualidades de João Rafael. “É uma pessoa que poderá contribuir muito para o fortalecimento do PMDB e para o trabalho que, no ano que vem, será desenvolvido em Guarabira e em toda a região, para a definição das candidaturas do partido”.

João Rafael disse ter ficado muito feliz e lisonjeado com o convite. Ele afirmou que, ao se filiar ao PMDB, passará a integrar o partido com o objetivo de fortalecer a legenda. “Para mim é muito gratificante ter recebido o convite do Senador Vital, do ex-governador Roberto e do deputado Raniery. Fico feliz e digo que, uma vez no PMDB, procurarei trabalhar para fortalecer a legenda. Não só em Guarabira, mas em todas as cidades da região”.

Ao final do encontro, Vital do Rêgo disse ser importante para o PMDB a busca do fortalecimento do partido. “Nós vamos fortalecer ainda mais o PMDB que, hoje, é o maior partido do país e da Paraíba. Vamos buscar convidar mais lideranças como João Rafael. Quanto a candidaturas, só no ano que vem é que falaremos sobre isso. Politicamente, este ano é ano de fortalecer o partido e é isso o que estamos fazendo”.
Da Redação com assessoria

Um comentário:

  1. Obrigado por visitar o Blog Diniz K-9. Seu blog é ótimo, vou acompanhar as postagens.
    http://dinizk9.blogspot.com/

    ResponderExcluir