A dupla brasileira Pedro Cunha e Ricardo Santos conquistou neste domingo o título do Grand Slam de Klagenfurt, na Áustria, ao vencer os alemães Julius Brink e Jonas Reckermann por 2 a 1 (parciais de 21/19, 18/21 e 15/9).
O que mais chamou a atenção na decisão do torneio válido pelo Circuito Mundial de vôlei de praia, porém, foi a invasão de um torcedor --completamente pelado-- durante a partida. Após correr pelos dois lados da quadra, o torcedor nu foi retirado por seguranças.
"Começamos mal o campeonato, mas nos recuperamos e a nossa dupla cresceu ao longo do torneio. Vencemos as três primeiras duplas do ranking e isso é a prova de que estamos no caminho certo. Esse é um título para ser muito comemorado", disse o campeão olímpico Ricardo, que se juntou a Pedro Cunha há duas semanas apenas.
"Tínhamos tudo para jogar melhor aqui na Áustria, porque conseguimos treinar um pouco mais, entrosar um pouco mais e acertar posicionamento. Temos muito ainda para crescer e fico muito feliz com esse título de Grand Slam, que veio num torneio importante para o nosso time", comentou Pedro Cunha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário