terça-feira, 2 de agosto de 2011

‘No ar Cidade em Ação com Jota Júnior!’ Prefeito de Bayeux reencontra-se com a telinha no limiar do seu mandato.

O prefeito da cidade de Bayeux, Jota Júnior, volta ao seu ofício de apresentador de Tv no final da manhã de hoje, 1 de agosto, ao meio-dia. Há pelo menos um ano ele havia se afastado das câmeras devido a incompatibilidades de horários que lhe obrigava a ficar entre a prefeitura e a imprensa.
Jota vai comandar o policial Cidade em Ação da Tv Arapuan, afiliada RedeTv! na Paraíba. O programa era apresentado por Anacleto Reinaldo, “o chumbo grosso” que por sua vez, não vinha bem na audiência, esse seria o principal motivo da vinda de Jota para a Aarapuan, contudo, Chumbo Grosso não será descartado, ganhará um outro programa, mais curto, logo cedo pela manhã .  Mas não foram apenas essas as mudanças causadas com a chegada de Jota Júnior ao Sistema Arapuan, a grade inteira de programação da manhã foi modificada.  (confira a programação no site da emissora).
No retorno de Jota à Tv, além de um cenário novo, o apresentador terá um programa mais prestativo à população, pelo menos é o que aposta a produção do programa, com um quadro destinado à busca e oferta de emprego e outro em prol dos asilos de idosos. O carinho com as vovós e vovôs sempre foi marca registrada de Jota Júnior.
Desde a saída de Samuka Duarte do Sistema Arapuan que a emissora vem sofrendo para encontra um substituto que faça frente, em números de IBOPE, ao próprio Samuka, hoje no Sistema Correio. Pelo ‘Cidade em Ação’ Já passaram diversos comunicadores entre eles Jonas Batista, Nilvan Ferreira e Chumbo Grosso. Não é certo, mas especula-se que Jota receberá da Arapuan cerca de 20mil Reais por mês, além de outros acertos não divulgados.
Há também outras intenções por trás de sua volta à Tv: Jota Júnior espera melhorar a sua imagem pública. Com o fim do seu mandato se aproximando, Jota tem a necessidade de deixar uma boa imagem para que o seu sucessor tenha condições de disputar e vencer uma eleição. Passados quase oito anos, o prefeito colecionou crises, todas com acusação de desvio de verbas, superfarutamento de obras e outros crimes ligados à administração pública.
Recentemente uma pesquisa realizada em todo o estado apontou Jota Júnior como o prefeito mais rejeitado da Paraíba entre os seus eleitores. O prefeito enfrenta agora uma CPI, a CPI do Lixo que o acusa de vários crimes de corrupção e almeja cassar o seu mandato antes que ele termine.
banner_jota_e_samuk
O embate entre Jota Júnior e Samuka será interessante. No último sábado, 30 de julho, Samuka prometeu em seu programa que teria uma novidade para mostrar já nessa segunda, certamente teremos acirramento das idéias entre Correio Verdade e Cidade em Ação.
DA REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário