Reclamações em campo, pendência judicial com árbitro, cabelo novo? Nada disso: a nova polêmica de Neymar é bem mais ousada. Em fase conturbada nos gramados, o craque santista decidiu atacar de "sex symbol" e tirar tudo!
O atacante é o novo garoto-propaganda de uma conhecida marca de roupa íntima e meias. Pareceu um pouco desconfortável nas primeiras fotos, mas depois, mais solto, fez pose, ajeitou o topete e se lançou para as câmeras, como um modelo experiente e acostumado com os flashes.
O "galã" mostrou sua boa forma, no auge de seus 19 anos, e a campanha publicitária - que inclui até banners e displays em tamanho natural do atleta bem à vontade. As peças serão exibidas em mais de 200 lojas da rede espalhadas pelo país.
O filme estrelado por Neymar deverá ser veiculado a partir do dia 22 de agosto, em rede nacional. Foram seis meses de negociação para um contrato de R$ 4,4 milhões, até o final de 2014. O fabricante terá a exclusividade de imagem do jogador para divulgar a linha de meias sociais, cuecas e pijamas. Serão anúncios em jornais, revistas, internet
Nenhum comentário:
Postar um comentário