terça-feira, 23 de agosto de 2011

Cirurgião dentista quer disputar Prefeitura de Itapororoca em 2012

O cirurgião dentista Carlos José Maia de Oliveira (mais conhecido pelo povo por doutor Carlos) está decidido, vai entrar na disputa pela Prefeitura de Itapororoca em 2012, e promete causar surpresa aos tradicionais da política local. Ele vem sendo lembrado por amigos do campo e da cidade, além de contar com o incentivo do vereador da capital, Geraldo Amorim e o deputado federal Damião Feliciano (ambos do PDT).

É diferente: Segundo o doutor Carlos, os eleitores de Itapororoca precisam fazer uma reflexão da conjuntura política que passa o município, no próximo ano é preciso mudar e renovar, acabarem com os velhos e viciosos costumes daqueles que se acham os donos das consciências alheias; que se elegem comprando votos e depois que chegam ao poder querem do dia para a noite, pagar as contas de campanha com verbas públicas do tesouro municipal, o que é inadmissível. Carlos disse o seguinte: "quem me conhece, sabe que sou honesto, não tenho ganância por dinheiro, nem vaidade por poder.

Marketing: Carlos disse que na próxima semana haverá um encontro com os parlamentares PDTistas em uma agência de publicidade e propaganda especialista em consultoria e marketing político, para acompanhar e orientar as estratégias de campanha, a imagem do candidato, a elaboração do plano de governo, principalmente os pontos fortes e fracos dos outros prefeituráves.

Apoio: Para Carlos, o mais importante é o apoio do povão, mas conta com apoios importantes de profissionais liberais, comerciantes, agricultores, estudantes e donas de casas. Sabe das dificuldades que irá encontrar pela frente, mas a coragem, a ética, a honestidade e sua simplicidade vencerão todos os obstáculos que poderão surgirão no decorrer da campanha.

Família: Ele disse que a família é fundamental em todos os sentidos ao lado do homem, por isso, terá o apoio dos seus irmãos, primos, do tio general de divisão médico Severino Ramos de Oliveira. Durante a entrevista, emocionado falou sobre o seu pai, ex-vereador Miguel Vitorino de Oliveira (o patativa da cidade), um exemplo de homem e político, o povo não o esqueceu.

Aliança: O PDT partido que está se filiando, estará aberto a dialogar com outras siglas e com lideranças que querem o novo, o diferente, que não comungam com aqueles que nada fizeram pela saúde, educação, agricultura, esporte e lazer, social, políticas públicas paras as mulheres, para a juventude, geração de emprego - tudo isso o meu governo terá um compromisso com o coletivo e fará.

Eleições suplementares: sobre a conjuntura política que passa o município, doutor Carlos afirmou que não tem dúvidas que haverá um novo pleito em Itapororocca em breve, promete não participar, nem irá apoiar nenhum dos candidatos a prefeito.

COM CHICO SOARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário