domingo, 28 de agosto de 2011

Cássio Cunha Lima pede novamente redistribuição de ação cautelar no STF

Cássio Cunha Lima pede novamente redistribuição de ação cautelar no STF
O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) ingressou com mais uma petição no Supremo Tribunal Federal (STF) para pedir a redistribuição da ação cautelar nº 2923.
26/08/2011  Petição    71067/2011 - 26/08/2011 - (PETIÇÃO ELETRÔNICA COM CERTIFICAÇÃO DIGITAL) CASSIO RODRIGUES DA CUNHA LIMA - REQUER REDISTRIBUIÇÃO DO FEITO. 
No dia 10 de agosto, o presidente do STF, Cezar Peluso havia determinado a redistribuição da ação para o ministro Ricardo Lewandowski, que devolveu o feito a Joaquim Barbosa, sob a justificativa de que o então relator do recurso do tucano voltaria as suas atividades no próximo dia 1°.
Ricardo Lewandowski também foi escolhido para relatar o recurso extraordinário do ex-governador, no último dia 22.
Cássio já teve seu recurso provido pelo ministro Joaquim Barbosa e aguarda os julgamentos de agravos regimentais interpostos por Bivar Souza Duda, José Andrea Magliano Filho e Coligação 'Paraíba Unida' para poder tomar posse no Senado.
Cássio Cunha Lima foi o candidato mais votado para o Senado Federal, mas teve o registro de sua candidatura barrado pela Justiça Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Porém, com a decisão do STF de que a Lei só terá validade nas eleições de 2012, o tucano ganhou o direito de assumir a cadeira no Congresso Nacional.
COM CLICK PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário