Negão iniciou afirmando que a administração atual de Marcação circula em torno de um ‘grupinho’ político, alegando serem meia dúzias de pessoas que não tem compromisso com a cidade.
Ao se referir ao grupo que governa Marcação, o vereador alegou que essas pessoas só têm compromissos com seus benefícios próprios, interesses particulares em quanto à população de Marcação fica ao Deus dará, disse.
Em uma de suas participações, o parlamentar frisou os indicadores e criticou principalmente a Saúde e a Educação do Município, alegando serem péssimas.
Sobre o prefeito Edinho de Zé de Lima, Edfrance foi mais além e ponderou: “Na Prefeitura não é ele que manda, ele está ali como um boneco, um fantoche, um dominado por alguém, assumindo um compromisso de alguém, um compromisso que não é dele, e de fato e de verdade ele realmente não sabe o que acontece dentro de Marcação por que ele é incompetente”.
A seguir, confira o vídeo da respostas do vereador a Secretária de Educação de Marcação no momento em que ela participava ao vivo, desmentido o vereador no ‘ar’ a respeito da situação em que se encontra a cidade e denúncias envolvendo a educação do município:
COM TRIBUNA DO LITORAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário