Após 48h do acidente que matou os estudantes Ronaldo Soares e Raíza Guedes, o acusado Rodrigo Arthur continua preso na Central de Polícia, em João Pessoa. O empresário deverá ser encaminhado para um presídio a qualquer momento.
Conforme informou um delegado – que não quis se identificar – disse que o crime foi enquadrado com sendo doloso, o que não cabe fiança. Ele permanece numa cela ao lado de outros criminosos.
O caso deverá ser encaminhado para a Delegacia de Homicídio devido à gravidade o acidente automobilístico.Relembre o acidente
De acordo com informações de testemunhas, o motorista da camioneta, identificado como Rodrigo Arthur da Fonseca, de 34 anos, estaria embriagado e teria avançado o sinal vermelho.
No Palio, estavam Ronaldo Soares, 19 anos, Raíza Guedes (17), Vanessa Delino de Oliveira, de 17 anos, e Vamberto Gomes Silva Junior, de 21 anos. Morreram estudantes Ronaldo Soares, 19 anos e Raíza Guedes, 17. Os outros feridos já receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
COM PORTAL CORREIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário