segunda-feira, 25 de julho de 2011

Estudante compra notebook pela internet e recebe tijolo duas vezes seguidas

Após compra pelo Submarino, a estudante recebeu um tijolo, reclamou e recebeu mais um. Site promete nova entrega do aparelho comprado


A estudante Bruna Xavier, de 23 anos, comprou um notebook pelo Submarino, e, ao receber o produto em casa, se espantou ao descobrir que, no lugar do aparelho, tinha um tijolo na caixa. Ela reclamou por telefone e o site enviou um novo produto. E, novamente, Bruna recebeu um tijolo, segundo o Extra.

Após a primeira entrega, ocorrida em 5 de julho, Bruna e seu namorado, o estudante João Paulo Pethier, de 23 anos, entraram em contato com o Submarino para corrigir o erro. O site fez uma nova entrega, no dia 14 de julho, e mandou outro tijolo.

O casal registrou uma queixa no 76ºDP, em Niterói. O caso pode ser considerado crime de estelionato. Eles também entraram com uma reclamação no Procon, que marcou uma audiência com os envolvidos no caso.

Apesar de não comparecer à audiência marcada pelo Procon, o Submarino se pronunciou sobre o caso e prometeu fazer mais uma entrega para o casal, agora por uma outra transportadora. A assessora jurídica do Procon-RJ afirmou que notificações como a de Bruna não são comuns. No entanto, reclamações por atraso ou falta de entrega são as mais recebidas pelo órgão.

Com o Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário