terça-feira, 7 de junho de 2011

Proposta 'irrecusável' pode tirar Samuka e Emerson do Sistema Correio

Samuka Duarte e Emerson Machado podem estar em negociação com outras empresas de comunicação e ambos encerrariam o contrato com a TV Correio ainda este mês. A informação foi revelada através do jornalista Clilson Júnior em seu Twitter pessoal.

Segundo o jornalista, que também é colunista do portal ClickPb, Emerson e Samuka teriam recebido uma proposta financeira “irrecusável” e que poderiam deixar o Sistema Correio ainda este mês.

Apesar de não revelar qual empresa será o destino da dupla aqui na Paraíba, Clilson sinalizou uma suposta data para a estréia da maior audiência da Tv paraibana em outra emissora, 16 de julho.

Por telefone, Clilson conversou com nossa equipe e confirmou que na verdade duas TVs estão interessadas na “Dupla Dinâmica” da Tv paraibana: “Na verdade são duas, a Tv Diário, afiliada Globo em Fortaleza e uma TV daqui que não posso revelar, mas os acertos financeiros já estão definidos, para Tv Diário é salário de 50 mil reais, mais 30% de participação e para a TV daqui seria salário de 50 mil reais mais 50% da participação da publicidade”, concluiu o jornalista.

Rebatendo as declarações de Clilson, o radialista e apresentador do Correio Manhã, Fabiano Gomes, desconversou e disse que Samuka e Emerson são sócios do Sistema Correio e que ninguém poderia “cobrir a oferta”.

Coincidência ou não, minutos antes, Fabiano Gomes, também pelo Twitter, revelo que o Sistema Correio contrataria mais dois nomes de peso, o que poderia ser os substitutos para Emerson e Samuka, embora nenhum nome tenha sido revelado.

A notícia da possível saída de Samuka e Emerson do Sistema Correio criou grande repercussão no Twitter, onde tudo começou. A dupla chegou à Tv Correio no dia 29 de Dezembro de 2010, largando o programa Cidade em Ação antes mesmo da semana acabar.

Apesar da especulação de altos salários, os valores oficiais da negociação não foram divulgados. Quando estavam no Sistema Arapuan, Emerson e Samuka obtiveram 87% de aprovação nas classes A, B e C. Eles conseguiram a proeza de sair da sexta colocação para o topo do Ibope em apenas seis meses de trabalho. Na Correio, já lideram com grandes índices de audiência.


Da redação
Com Portal Bayeux1

Nenhum comentário:

Postar um comentário