“Para isso acontecer eu tenho que receber o convite do povo. Quem dera o povo me escolhesse para disputar a prefeitura da Capital”, afirmou Toinho do Sopão na Paraíba FM .
O deputado, porém, fez questão de frisar que essa possível candidatura também depende de pesquisas de intenção de voto. “Mesmo com o desejo do povo, se for feita uma pesquisa e meu nome aparecer lá embaixo não tem porque eu me candidatar. É melhor cuidar do meu mandato”, completou.
Toinho também negou especulações de que ele estaria de malas prontas para o PSD. De acordo com ele, o PTN estava desorganizado, mas a direção estadual começou a resolver os problemas. “Eu não saio do PTN. Fui criado no partido e vou continuar”, garantiu.
Bancada governista
Durante a entrevista Toinho do Sopão também comentou o 'travamento' da pauta da Assembleia Legislativa. Ele destacou que é preciso que os deputados da oposição compareçam à Casa para que os projetos sejam votados. “Temos a maioria na base e precisamos votar os projetos para o Estado andar”, disse.
com paraiba 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário