quarta-feira, 8 de junho de 2011

Casais vão a motel, se surprendem com a conta, pedem nota fiscal. Um disse ser secretário de prefeitura

A entrada de dois casais, num mesmo quarto em um motel localizado na margem da rodovia que liga Guarabira a Cuitegi,  quebrou a rotina do estabelecimento na noite desta segunda-feira (7).
De acordo com informações da polícia militar, que foi chamada para apaziguar a situação, depois de algumas horas no quarto so casais pediram a conta, ambos discordaram do valor cobrado pelo funcionário do ¨estabaelecimento comercial¨.
O funcionário disse que o valor da conta era R$ 56,00, pois dois casais haviam utilizado o mesmo quarto, o que não agradou a um dos homens que exigiu um desconto. O funcionário se negou a conceder o desconto.
O tal freguês exaltou-se e se identificou dizendo-se secretário da prefeitura de Itapororoca e naquele momento passara a exigir a nota fiscal. O funcionário disse que o local não dispunha da mesma, porque o motel não tinha CNPJ e sem saída,  viu-se obrigado a dar o desconto de R$ 15,00.
A inusitada situação foi alvo de chacotas e especulações nas emissoras de rádio local. Afinal quem era o tal secretário da prefeitura de Itapororoca ?.
Da Redação com Portal Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário