terça-feira, 28 de junho de 2011

BOMBA NO BLOG DO BALLA E AGENTE METE BALA AQUI NA NOTICIA

EX- Prefeito Fabio Fernandez não vai participar da festa do Padroeiro de Mamanguape para não constranger Prefeito Eduardo.


(ex-prefeito Fabio Fernandes)

Confesso que a partir de agora, minhas curiosidades sobre o posicionamento político do ex-prefeito Fabio Fernandes aumentaram. Por que será que o tucano está adotando esta postura ao ponto de rejeitar um convite do próprio irmão? A seguir, veja o que foi publicado agora pouco no Blog do Balla:

Por Balla:

Acabei de receber uma informação que irá cair como uma bomba na política de Mamanguape. Uma fonte de confiança revelou ao blog que conversou com o ex-prefeito Fábio Fernandes na tarde de hoje, o ex-prefeito, teria confidenciado que não irá participar na noite de hoje da Tradicional Festa de São Pedro e São Paulo, padroeiros de Mamanguape, ao lado de seu irmão o ex-deputado e pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais de Mamaguape, Ariano Fernandes (PSDB).

O ex-deputado já está em Mamanguape e contava com a presença do irmão para acompanhá-lo em praça pública, como também na recepção que irá receber na casa do aniversariante do dia, o ex-vereador Orlando Santos (PMDB).

Segundo ainda a fonte, Fábio quer evitar constrangimento entre seu irmão Ariano e o prefeito Eduardo Brito, uma vez que, por cordialidade ao amigo Eduardo, teria recebido o convite para estar no camarote organizado pelo grupo do prefeito. Com isso, o ex-prefeito Fabinho coloca em cheque seu lado político para 2012. Façam suas apostas?...

Com abaladanoticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário