sexta-feira, 10 de junho de 2011

Belém: Prefeito Roberto Flávio anuncia a programção do maior São Pedro da região

O evento aconteceu no Telecentro da cidade, nesta sexta (10)
O prefeito Roberto Flávio, do município de Belém-PB anunciou oficialmente da tarde desta sexta-feira (10), a programação do maior e melhor São Pedro da região. O evento aconteceu no Telecentro, localizado no centro da cidade.
Diversos seguimentos da imprensa da Paraíba e até do Rio Grande do Norte estiveram fazendo a cobertura, inicialmente da entrevista coletiva dada pelo prefeito e o anúncio da programação.
Na entrevista, o prefeito respondeu as mais diversas perguntas do repórteres e jornalistas, sobre a sua administração, nas áreas da saúde, infra-estrutura, educação, políticas públicas, entre outras e principalmente sobre o São Pedro.
Para as festividades deste ano, a prefeirtura de Belém anunciou as seguintes atrações:

Solteirões do Forró, Forró Pegado, Cavalo de Pau, Forró da Xêta, Furacão do Forró, Saia Justa, Forró do Bom, Forró da Galega, Sirano e Sirino, Josimar Monteiro e Banda, Marron e Filjhos da Paraíba, Niedson Lua, Forrozão Xamegar, Wesley Show, Eziélio Show e Maria Cecília e Rodolfo como a principal atração.
Na tarde do dia 02 de Julho sairá um Trio elétrico, pelas principais ruas do centrop de Belém.
Entre outros parceiros, o São Pedro deste  ano contará, mais uma vez, com o apoio da empresa Brejo Distribuidora de Bebidas LTDA, representante da Kaiser e Coca Cola, de Guarabira,  na pessoa de Fátima Targino.
A programação tem início no dia 30 de junho e vai até 02 de Julho.
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário