Embora tenha mostrado boa forma em sua passagem pelo Brasil em janeiro, parece que Amy Winehouse não conseguiu manter a disciplina.
Nas últimas semanas, a cantora se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para tentar se livrar de uma vez por todas de seu vício em álcool. Segundo o tabloide inglês The Sun, os médicos deram um ultimato e afirmaram que Amy iria morrer caso não decidisse se desintoxicar definitivamente.
Para comemorar a saída da rehab, Amy fez um show surpresa em Londres no dia 12 de junho e, segundo os fãs, se saiu muito bem. "A Amy imprevisível e frágil que estávamos acostumados a ver desapareceu. Ela não estava bebendo vodka ou tropeçando no palco", afirmou uma fonte ao The Sun.
Entretanto, parece que a lua de mel com os palcos durou pouco. De acordo com o site Contactmusic, a cantora apareceu completamente bêbada em seu show em Belgrado neste sábado (18), esquecendo as letras e abandonando o palco no meio das músicas. Ela chegou até a jogar um de seus sapatos nos vocalistas de apoio. A cantora foi vaiado pelos fãs após o fim da apresentação.
COM UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário