quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Na virada do ano: aos 22 anos, estudante de comunicação social toma posse como prefeito de Mataraca


“Olímpio Alencar quer trabalhar pelas pessoas que mais precisam”
O menino de Cláudia, como diz o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Olímpio de Alencar Araújo Bezerra (PSDB) tomou posse como prefeito mais jovem da história de Mataraca, ao lado da vice-prefeita Emília Brandão (PSB), a 1h30 da madrugada desta terça-feira, no plenário da Câmara de Vereadores, “Casa José Bezerra Filho”.

O tucano tem 22 anos, estudante do curso de comunicação social habilitação em jornalismo, em uma das instituições de ensino superior da capital. Aparece na lista dos cinco prefeitos mais jovem do País e primeiro dos 223 municípios do Estado.


Os eleitos e familiares participaram de uma missa em ação de graça, na matriz do Bom Jesus, depois seguiram para a Câmara Municipal para a solenidade de posse. O evento foi prestigiado por cerca de 800 pessoas, autoridades e lideranças políticas.
Familiares do prefeito eleito participam da posse: Lorenna Alencar, Jessyka Alencar, Olimpio Alencar,Isabel Alencar, Hermano Alencar.

Após a solenidade de posse, Olímpio Alencar atendeu a reportagem da Rádio Correio do Vale FM 106,1 – disse que Mataraca começa uma outra história na administração pública, sairá da teoria para a prática, com ações de governo para todos, especialmente as famílias que mais precisam do município, que eram esquecidas; nessa gestão o povo terá vez, Deus vai me ajudar a realizar esse sonho.
Olímpio está confiante que contará com o apoio da vice-prefeita, dos vereadores que compõem o Poder Legislativo, da população da cidade, de Barra de Camaratuba, comunidades rurais e outros segmentos que visam o bem estar do povo.
Ele revelou que o projeto de desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida de todos os mataraquenses, superam qualquer dissidência política.
'Emília Brandão, eleita na chapa marjoritária como vice-prefeita'
Sobre parceria para o desenvolvimento sustentável local, o novo prefeito buscará ajudas dos governos federal e estadual, além de empresas privadas na área turística.


Por Chico Soares / PBVale
Fotos: Leonardo Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário