segunda-feira, 28 de maio de 2012

Esperança promove 9 dias de festejos juninos e faz o maior São João do Brejo Paraibano


A Prefeitura de Esperança, no Agreste paraibano, divulgou na manhã deste domingo (27) a programação dos 9 dias de festa em comemoração aos dias de São João e São Pedro. O Evento começa 23 de Junho e o encerramento acontece no dia 1º de julho. As apresentações acontecem na Avenida do Forró, que está localizada no Centro da cidade.
De acordo com os organizadores serão montados dois palcos, e toda uma estrutura de segurança e decoração para agradar os moradores e os turistas que passarão pelo município nesta temporada. Um dos destaques da programação será a homenagem para o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que se estivesse vivo completaria 100 anos.


Dentre as principais atrações estão os cantores Dorgival Dantas, Eliane, Fábio e Nando e Forrozão Karkará, Os Nonatos, Luan e Forró Estilizado. De acordo com a assessoria de imprensa, além do palco principal, haverá ilhas de forró e o tradicional “Palhoção de todos” que preza pelo autêntico e genuíno forró pé de serra.
Conforme já anunciado, o evento será aberto pelo cantor Luan e Forró Estilizado além do Forrozão Balanço Gostoso. Segundo informações da secretária de  Eventos Vera Taveira, a expectativa em torno das atrações é grande, segundo ela, a Prefeitura de Esperança prezou pelo autentico forró, valorizando os filhos da terra bem como os das cidades circunvizinhas.
Ainda segundo Vera, este evento é de extrema importância para a região, como fluxo gerador de emprego e renda através dos mais diversos segmentos.
MAIS INFORMAÇÕES EM: www.saojoaodetodos.blogspot.com e pelo twitter @saojoaodetodos
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO PALCO PRINCIPAL
Data
Atração
Dia 23 (Sábado)
Luan e Forró Estilizado / Balanço Gostoso
Dia 24 (Domingo)
Forró da Kanxa / Forró Casual
Dia 25 (Segunda-feira)
Forrozão Karkará / Forró Feitiço
Dia 26 (Terça-feira)
Dorgival Dantas / Capilé
Dia 27 (Quarta-feira)
Fábio Nando / Casca de Coco
Dia 28 (Quinta-feira)
Eliane / Dj Juninho
Dia 29 (Sexta-feira)
Os Nonatos / Estação da Luz
Dia 30 (Sábado)
Forró Bakana / Forró das Minas
Dia 01 (Domingo)
Forró da Xêta Elétrico (Arrastão com Mil Trio)





Assessoria/PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário