segunda-feira, 23 de abril de 2012

Quadrilha guarabirense é presa por estelionato em Salvado (BA); Confira outros casos


Por volta das 10h30 desta segunda-feira 23, uma quadrilha de estelionatários da Paraíba foi presa em flagrante em Salvador na Bahia. De acordo com as informações o grupo fingia prestar ajuda para pessoas com dificuldades em caixas eletrônicos.
Os criminosos foram presos em flagrante dentro de um banco. Os integrantes da quadrilha Pedro Olinto, Demétrio Sales Clementino Dantas, Higor Pablo medeiros nogueira e Júlio Cesar Correia tentaram subornar os policiais, mas não tiveram sucesso e acabaram presos. Os elementos foram presos justamente dentro de uma agência quando tentavam aplicar o golpe em mais uma vitima quando a polícia chegou.


De acordo com a polícia os elementos ainda tentaram lhe subornar para serem liberados, ofereceram dinheiros, relógios de ouro entre outros objetos. Mais acabaram sendo presos.  A quadrilha vai responder por estelionatos, formação de quadrilha e corrupção ativa.
A pena desses casos pode chegar até 12 anos de prisão. A polícia agora vai investigar se eles agiam em outros estados além da Bahia.
Veja o vídeo por R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário