terça-feira, 10 de abril de 2012

Itapororoca: Luciana Sousa descarta o PMDB, PTB e diz que o PSDB quer participar da chapa majoritária nas eleições 2012

A ex-vereadora de Itapororoca e presidente do diretório municipal do (PSDB), Luciana Sousa, filha do ex-prefeito Humberto Fernandes, do mesmo partido, em recente entrevista ao jornalista Chico Soares, que apresenta de segunda à sexta-feira, os Bastidores da Política, na Rádio Correio do Vale FM 106,1 revelou os bastidores dos tucanos em relação à conjuntura política do município.



Aliada do ex-prefeito Celso Morais (DEMOCRATAS), a tucana disse que o (PSDB) está organizado e forte para compor a chapa majoritária da verdadeira oposição ao prefeito interino, Erilson Rodrigues (PTB) e ex-prefeito José Adamastor Madruga (PMDB). “Ela foi mais além, com o petebista e o peemedebista não há como formar aliança; a orientação da deputada estadual Léa Toscano é para consolidar a aliança com DEMOCRATAS e o PSB nessas eleições”.


A dirigente partidária disse que a situação política e administrativa do município é complexa e atípica, desde a sua emancipação, porém, é aguardar o momento certo para a retomada da prefeitura, em tom de risos; Luciana está confiante na vitória da oposição e da volta de Celso ao comando da Prefeitura da cidade.

Na avaliação de Luciana, o rompimento de Adamastor com Erilson já era esperado, considera normal e bom para os mais de 11 mil eleitores ter a liberdade de escolha dos 3 ou mais pré-candidatos a prefeito no pleito de outubro.

Sobre o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), Luciana disse não ter dúvidas, que irá apoiar a pré-candidatura de Celso Morais e aglutinará o (PSB) da ex-presidente da Câmara de Vereadores, Josilda Lopes no mesmo projeto das oposições. Ela também lembrou que os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos deputados Rui Carneiro, Efraim Morais e Léa Toscano endossam a unidade dos partidos (DEMOCRATAS), (PSDB) e (PSB).

Da Redação Blog A Bala Da Notícia
Por Chico Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário