terça-feira, 3 de abril de 2012

Curral de Cima: Vereador Totó Ribeiro busca apoios para fortalecer sua pré-candidatura

Experiente na política e sempre bem votado, o vereador Antônio Ribeiro Sobrinho (Totó Ribeiro) sonha em vôos mais altos: quer ser prefeito de Curral de Cima em 2012. O parlamentar atualmente exerce a presidência do legislativo.


Segundo Totó, ele encara a política como instrumento para a construção de uma sociedade mais justa e humana. Seu mandato é pautado na elaboração de diversos requerimentos, indicações e projetos que procuram atender os interesses e necessidades da população de sua cidade.


“Estou emprestando meu nome para dirigir a cidade de Curral de Cima, vamos formar uma chapa forte com todos os partidos que fazem parte do nosso grupo”, afirmou Totó.

“O PSD é um partido grande, estou muito feliz em poder fazer parte da historia do 55”, enfatizou.

O parlamentar tem peregrinado a cidade e a zona rural na busca de apoios, disse acreditar no potencial da juventude e conclama os jovens para abraçar a causa na história política do município.

Articulado, estratégico e persistente, Totó conta com o apoio de grandes lideranças ao seu projeto político, agropecuarista Paulo Tavares, do ex-vice-prefeito, médico Giordano Leite, bioquímico Afonso Lira, 5 dos 9 vereadores, entre outros.

Ele revelou ter números de pesquisa que lhe credenciam para uma boa campanha: “sei que não será fácil à disputa com o democrata Nadir, mas considera não ser impossível derrotá-lo nas urnas, como Ricardo fez com Maranhão em 2010, desacreditado e ganhou as eleições com mais de 130 mil votos de maioria, de um candidato na época considerado imbatível” finalizou.

Nos próximos dias, além de marcar uma coletiva com a imprensa para um balanço de sua passagem, até então, na presidência da Câmara Municipal, Totó irá reúne-se com partidários e correligionários, onde tentará se mostrar um candidato atraente entre as oposições para uma aliança vencedora. 

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário